Trocas e Devoluções

A PEDALLA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao atendimento ao cliente, sem a apresentação da Nota Fiscal de compra, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso. 

O CLIENTE poderá devolver ou trocar um produto da PEDALLA nas seguintes situações: 

Arrependimento ou desistência da compra 

Em caso de arrependimento ou desistência da compra, o cancelamento do pedido poderá ser feito antes da entrega sair do centro de distribuição e ou nos prazos legais, segundo o código de defesa do consumidor

Se o CLIENTE já tiver recebido o produto, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor  ele terá até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo para fazer a solicitação da desistência da compra.

Para isso, o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e com todos os itens ou acessórios que o acompanham. Para sua segurança, certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de violar a embalagem.  Constatada divergência, como utilização indevida, falta de acessório ou embalagem danificada, a PEDALLA não poderá aceitar a devolução do produto.

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o mesmo endereço de entrega para retirá-lo.  Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso ele não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique nosso SAC-(11)2320-7003. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição; 

Produto recebido em desacordo com a compra. 

O manuseio e transporte dos produtos são realizados de forma segura, visando garantir a qualidade original. Se a entrega apresentar avaria ou a embalagem estiver violada, o CLIENTE deverá recusar a compra no ato do recebimento e informar a central de atendimento PEDALLA. 

No caso de um terceiro autorizado (porteiros, empregados, recepção, etc.) receber a entrega do seu pedido, ele deverá estar apto a realizar a checagem das condições do produto recebido. 

As entregas passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviadas, mas em caso de equívoco, o CLIENTE terá 7 (sete) dias corridos após a entrega do mesmo para fazer a solicitação de troca. 

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, um transportador irá até o mesmo endereço de entrega para retirá-lo.  Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso ele não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique nosso SAC-(11)2320-7003. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nosso centro de distribuição; 

Recusa no ato da entrega 

Em qualquer uma das situações abaixo, o CLIENTE deve recusar o recebimento da mercadoria e descrever o motivo no verso do Danfe: 

embalagem aberta ou avariada ou

produto avariado; 

O transportador devolverá o produto ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância que O CLIENTE comunique a central de atendimento sobre a recusa. 

O tempo de devolução do produto ao centro de distribuição poderá variar. Isso dependerá basicamente do CEP e da região de entrega do pedido. 

Formas de restituição 

Autorização de troca: Você poderá optar por uma autorização de troca. Com ele será possível comprar um novo item de mesmo valor ou de maior valor, pagando a diferença com uma forma de pagamento vigente.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá levar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento da fatura. 

Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco. 

A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento no centro de distribuição. A liberação poderá ser negada caso algum dos tópicos acima, sobre as condições de devolução, não sejam seguidos.