Sobre Nós

A Pedalla 

A Pedalla sabe da importância de um relacionamento transparente com seus consumidores. Com o objetivo de fidelizar usuários e transformar a marca em um nome de confiança no mercado, a empresa investe pesado no pós-venda. Veja logo abaixo algumas diretrizes:

Oficinas Autorizadas

A Pedalla está presente nas principais praças de São Paulo, com revendas e assistências técnicas especializadas. Nosso objetivo é atender o Brasil em um curto espaço de tempo de maneira satisfatória e confiável através da homologação de parceiros.

Treinamentos On-line e Presencial

Para fortalecer a cadeia de vendas e de assistência técnica, a Pedalla promove cursos e workshops específicos para consultores de negócios, mecânicos e empresários que possam ter interesse em tornar-se revendas e assistências técnicas autorizadas.

SAC

Uma empresa nada mais é do que aquilo que os clientes dizem sobre ela. Por isso, a Pedalla investe pesado no pós-venda das bicicletas, levando em conta pontos-chave como: centro de distribuição, assistências técnicas especializadas e parceiros confiáveis, além de um sistema de reposição de peças eficiente.

Reposição de Peças

A Pedalla se coloca à disposição de usuários e assistências técnicas autorizadas garantindo o envio de peças e acessórios em até 24 horas após os pedidos chegarem à empresa. Essa logística de pós-venda é um dos grandes diferenciais da empresa no mercado brasileiro.

e-BIKES

A Pedalla tem o compromisso de trazer inovação e tecnologia de ponta para seus produtos, sempre em sintonia com a preservação do meio ambiente. As e-bikes Pedalla foram desenvolvidas com bateria de lítio, opção de freio à disco, display e/ou painel digital e suspensão com sistema de amortecedores dianteiros. Todos os modelos têm o quadro de alumínio, bancos macios, além de câmbio Shimano e motor de comprovada eficiência.

Pedal assistido: segurança e tecnologia.

Com pedal assistido, as e-bikes Pedalla permitem ao ciclista acionar o sistema por meio de um display no guidão a partir da primeira pedalada. É aí que o motor elétrico entra em funcionamento e permanece assim enquanto o ciclista estiver pedalando. Dessa forma, o usuário economiza fôlego, minimizando o desgaste físico, chegando ao trabalho livre de suor, por exemplo. Quando o movimento dos pedais é interrompido ou o freio acionado, o motor desliga. Se o ciclista não ligar o sistema elétrico através do display, ele pode utilizar a e-bike Pedalla de forma convencional, sem auxílio do motor.

Motor e bateria

Os modelos básicos e intermediários Pedalla possuem motor com 250 W e os demais 350 W, com velocidade máxima de 25 km/h. A bateria tem autonomia de 30 a 60 km, dependendo do modelo e do tipo e condições de uso. O carregamento é via tomada simples, 110/220 V, com tempo de recarga de 3 e 5 horas. Acompanha ainda um jogo de ferramentas básicas e um molho com duas chaves originais e sobressalentes.

Pedalla: tecnologia a serviço da mobilidade sustentável.

A Pedalla chega ao mercado oferecendo o maior portfólio de produtos da categoria. Inicialmente, são 5 linhas de bicicletas: Gioia, Rodda, e-Utile, Spectro e Velom. Cada uma delas, pensada para atender perfis, expectativas e necessidades diferentes de ciclistas que buscam atividades profissionais, aventuras, expedições, passeios e condicionamento físico.

A EBMS 

Colaborando com a mobilidade e para atender às necessidades de todos os perfis de usuários, criou-se a EBMS - Empresa Brasileira de Mobilidade Sustentável, que oferece como principal produto as bicicletas elétricas Pedalla. As e-bikes, que aliam conforto, ergonomia e foram projetadas para ser uma alternativa sustentável de transporte.

Fábrica no Brasil

Com fábrica instalada em São Bernardo do Campo (SP), a EBMS é uma empresa com grande preocupação social, educacional e ambiental, cuja meta é atingir gradativamente uma produção anual de 30 mil bicicletas elétricas e cerca de 100 empregos diretos.

Know-how, tecnologia e segurança para o mercado brasileiro

Por trás da visão e das metas da EBMS está um time liderado por José Eugênio Pinheiro, consultor em processos, produtividade e gestão empresarial. Com 45 anos de experiência na indústria automotiva, nas últimas duas décadas, atuou como vice-presidente de manufatura da General Motors, para a América do Sul, África e Oriente Médio.

A EBMS nasce no Brasil para fazer diferença

O plano de expansão visa atender a carência de produtos voltados à mobilidade e uma fatia do mercado que apresenta crescimento constante. A EBMS chegou para ficar. Assim, guiada pela filosofia do grupo ao qual a empresa pertence, todo tipo de relacionamento sempre estará baseado em ética, respeito, transparência e justiça. A EBMS espera, com esse tipo de atitude, criar mais do que clientes ou revendedores: pretende obter amigos e parceiros.

Valores 

A EBMS quer um mundo cada vez mais sustentável, habitado por pessoas que possam se utilizar da tecnologia para alcançar maior mobilidade. Nossas tecnologias foram projetadas para gerar conforto e ergonomia, sempre baseadas na sustentabilidade, na redução da emissão de gases e na preservação do meio ambiente.