Pedalla Service

 

A PEDALLA garante um serviço de pós-venda de alto nível para seus CLIENTES investindo na qualificação de profissionais que oferecem assistência técnica especializada aos ciclistas.

Dessa forma, ela garante o envio de peças e acessórios de reposição em até 24 horas após os pedidos chegarem à empresa, colocando à disposição dos usuários um serviço de qualidade.

Enquanto sua e-bike estiver na garantia os serviços poderão ser utilizados, conforme regras estabelecidas no termo de garantia.

A garantia legal de sua e-bike é de 03 (três) meses contados a partir da data da venda do produto constante na respectiva Nota Fiscal, já estando incluída nesse mesmo prazo a garantia legal de 03 (três) meses.

IMPORTANTE: A PEDALLA concederá garantia contratual estendida por 9 (nove) meses adicionais aos primeiros 3 meses legais, desde que o produto seja montado em uma loja autorizada pela PEDALA ou por mecânicos homologados pela PEDALLA.

Para saber onde realizar a montagem da sua e-bike PEDALLA entre em contato: 

Assistências Técnicas Autorizadas – Acesse através do link: https://www.pedallabikes.com.br/assistencia-tecnica ou

PEDALLA SERVICE
, um serviço no qual você poderá agendar o seu atendimento no local de sua preferência.
ou

Ligue SAC (11) 2320-7003 ou mande mensagem para WhatsApp (11) 99697-3944

ou, se preferir, envie um e-mail para: sac@ebmsbikes.com.br

Disponível de segunda a sexta das 08:00 horas as 17:30 horas.

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

Para conhecer melhor sua e-bike, os cuidados necessários com a mesma, as recomendações de uso e entender suas especificações, leia cuidadosamente o manual do proprietário e siga as instruções contidas no mesmo.

Para leitura, download ou impressão do manual da bicicleta elétrica que você acabou de comprar, acesse o site www.pedallabikes.com.br e no rodapé do mesmo, na primeira coluna chamada BENEFÍCIOS acesse o link –Download Manual do Proprietário. Depois é só escolher e clicar no nome do manual que você precisa.